EnglishPortuguese

Jappo Mart

Projeto: Branding e Identidade Visual
Segmento: Supermercado
Local: São Paulo/SP
Ano: 2023

Jappo Mart é uma loja localizada em São Paulo com especialidade em produtos alimentício orientais. A loja com o slogan “A Liberdade mais perto de você”, inicialmente será focada na sua estrutura física com a venda de produtos orientais mais na linha da alimentação (alimentos a base de soja, cereais, sopas, produtos naturais, doces, bebidas, sorvete, entre outros, podendo se estender para legumes, pães, verduras). Poderá ter uma linha menor em relação a utilidades domésticas, papelaria, materiais escolares, produtos que facilitem a rotina diária, materiais de limpeza e higiene pessoal, brinquedos, presentes. As vendas se concentrarão na loja física, mas será estudado possibilidades de vendas online, delivery, e-commerce.

 

Construção do Símbolo
  • O quadrado arredondado, além de transmitir acolhimento, traz uma sensação de proteção e segurança. Essa forma suavizada e amigável convida o público a se envolver com a marca, gerando uma experiência agradável e confortável
  • O sol nascente estilizado, símbolo icônico do Japão, é uma representação visual poderosa que evoca energia, renovação e vitalidade. Ele desperta uma sensação de entusiasmo e otimismo, reforçando a percepção positiva da marca.
  • Ao utilizar a bandeira do Japão como base, estamos demonstrando um forte respeito pela cultura e tradição oriental. Isso irá estabelecer uma conexão imediata com o público-alvo, transmitindo a autenticidade dos produtos oferecidos pela marca.